Wednesday, March 31, 2010

o meu trabalho...

Já comecei finalmente a ver as cerâmicas, ainda está tudo muito no inicio e não posso revelar grande coisa sobre o estudo, só quando estiver publicado, a única coisa que posso dizer é que á primeira vista é quase tudo de época almoada. Passei o dia a ver os poucos sacos que já tinha disponíveis, a começar a inventariar as peças, a fotografar algumas, e a fazer algumas colagens.
 Deixo-vos aqui uma foto do panorama geral. :)
Mais ao menos ao centro está a "menina dos meus olhos" até ao momento, uma garrafa, que, seguindo os valiosos conhecimentos que a Filipa me passou, colei hoje a tarde. Têm ainda mais umas quantas remendadas um pouco por todo o lado, por enquanto o laboratório está um pouco caótico, mas tem de ser.

Hoje é o último dia útil da semana aqui em Espanha, hoje já vou desfrutar um pouco mais da Pascoa, vai passar uma Procissão na minha rua á uma da manhã, mas como não trabalho amanhã vou fazer o esforço para ver e finalmente tirar umas fotos... No máximo levanto me ás 10h para arrumar a casa e fazer o almoço e para receber a Anocas... :p

Bem, se entretanto não passar por cá antes que tenham uma Santa Páscoa!

No comments: