Thursday, May 24, 2007

uma coisa completamente diferente.....

Falar todos os dias de filmes pode ser maçador, por isso hoje decidi falar de uma coisa completamente diferente... Marcou uma geração (a nossa), inspirou-nos e ensinou-nos e não é vergolha nenhuma dizer que sentimos muitaaaaaaaas saudades daqueles tempos... Estou a falar da Rua Sésamo...lool..ah pois é...belos tempos esses... Foram das melhores séries infantis de sempre, e é por isso que quem assitiu se transformou num ser humano genial (modéstias á parte, claro)... quem não se lembra e sente saudades do Egas, Becas, Gualter, Monstro das Bolaxas, Conde de Contarrr, Poupas, e muitos outros?!?! Pois para matar as saudades aqui vão uns videos para recordar!!..

este é lindo...o pormenor do coro serem cavalos com uns cornos é de morrer....xD e a musiquinha...ai...que saudades....

vem ginasticar!! GINASTICAR!! vem vamos lá, vamos lá praticar, dá mais força ao coração!! pois então!! tens razaão!!! Quem não se lembra desta música...é um clássico infantil...

tres vivas o capitão VEGETAL.... loooooool... lindo.... comam aipos e cenouras sem parar...looooooooool...

em português fica mais giro.. lembram-se??!! AAAAHHHH PEIXE PEIXE PEIXE PEIXE PEIXE PEIXE... LOOL.. lindo....

Mais uma vez em protuguês fica mais giro... Sou peludo e azuuuuuuul...E COR DE LARANJA!!!!...sou peludo e azul..... (já te lembras ana??..looool...)

Pronto..admito que esta não foi de proposito, eu queria a música da sopa, mas não encontrei...mas achei esta muito fofa... Haveria muitos mais videos para mostrar, em várias línguas, mas estes chegam..é só para relembrar...
sabe tão bem lembrar estas pequenas coisas...ao menos fazem-nos sorrir quando não há mais nada que o faça....

5 comments:

Ana das Pontas said...

Looooooollll.... agora já!! Nem precisei de ouvir a música!! Bastou-me ver os chapéus e as bengalas k me lembrei logo!! hihi Pá, tás a ficar viciada nisto dos blogues!! Vês!! eu disse que isto era fiiiiiiixe!!!!! =P

Ana das Pontas said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

muito bom,relembrar estes tempos ai k saudades....mas valeu a pena...e..eu gosto de sopa,sopa,sopa, ao almoço e ao jantar,sopa,sopa...lalala.....lool
bjks da su

Marta said...

loooooooooooooool..a rua sésamo!!!! tão lindooooo, marcou a nossa geração! mas o meu favorito é o ahhhhhhhhhhh Peixe!!, Peixe!!, Peixe!!, Peixe!!, Peixe!!

Que Clássico!!!!! bem lembrado!!

Hugo Nicolau said...

o Peixe, peixe , peixe tenho em portugues no meu canal do youtube... esse e outros da Rua Sesamo