Tuesday, May 15, 2007

Tenho de agradecer á Martuxa por me ter feito redescobrir os Monty Python através do dvd "A vida de Brian"...simplesmente genial....



este é só um dos momentos mais geniais.....para mim pelo menos....
Tenho ainda de dar uma de Stewie do Family guy e dizer-lhe "burn in hell" porque uma pessoa vicia-se nisto, e quando dei por mim estava á procura de videos deles no youtube....e pronto...é um ciclo vicioso...
Encontramos na vida de Brian uma nova perspectiva sobre os apedrejamentos públicos....efectivamente conseguem ser "divertidos"......



Aconselho-vos vivamente a darem uma vistinha de olhos a este dvd....têm plo menos garantidas uma série de gargalhadas, quase histéricas....
E nada como um grande final.....para acaber em "beleza".......



ALWAYS LOOK ON THE BRITH SIDE OF LIFE.....
ALWAYS LOOK ON THE LIGHT SIDE OF LIFE....
LOOOOL.....

No comments: