Tuesday, April 27, 2010

surto psicótico...

Sabem o tique nervoso do esquilo da Idade do gelo??? Pois, encontro-me nessa situação e acho que vai durar até ao final da semana!!!
Tudo isto deve-se ao preenchimento online do IRS... Estava tudo a correr mal, ora eram os códigos que estavam mal, ora não sabia como preencher os anexos (primeira vez que preencho como recibo verde, tenham paciência...), mas quando finalmente estava tudo preenchido e chega o momento glorioso de apertar o botãozinho amoroso do ENVIAR, aparece uma estrondosa e espantosa, no significado espanhol do termo, informação de erro a dizer que a minha sessão tinha expirado. EXPIRADO!!!!! Ía tendo uma sucessão de coisas más...surtei... Pero que cohones és esto!!!! Sério.... iam me saindo uns tacos á la Esteban como nunca na vida se me tinha ocorrido.... mas como os meus colegas ainda iam pensar que estou maluca, sufoquei-os e daí agora ter um tique no olho....ou quase.... E com isto perdi uma manhã......

Para melhorar o meu estado "á beira de um ataque de nervos" mandam-me um mail a pedir para enviar um documento importante que já havia enviado há mais de mês!!!! Devido ao meu estado emocional desequilibrado momentâneo duvidei de uma coisa de que tinha certeza absoluta e fui verificar nos meus mails enviados...e lá estava ela, a confirmação de que, afinal, não estou assim tão doida. Em seguida recebo um mail a pedir desculpa pelo lapso...assim não duro muito....

Vou precisar de umas quantas horas de meditação e de um gelado ENORME de chocolate para voltar a ficar minimamente zen......... ou então não.....

8 comments:

Marta said...

loooooooool...adoro que já estejas como eu, a misturar portugues com espanhol e a construir pensamentos com expressoes da esteban..muito bom, vamos longe nós..lolololol

morte á la campa..arriba la esteban!!!

VALE????

Ana das Pontas said...

1º: o tique do esquilo em versão humana é exclisividade minha, por isso arranja outro tique!

2º: estou habituada a preencher IRS pela net. Se precisares de ajuda diz. Depois de preencheres, antes de enviar, há lá uma opção que te permite gravar uma cópia do que preencheste no teu pc. Faz sempre isso 1º, porque se der erro é só recarregar o tal ficheiro e enviar num instante.

Vale?

3º: Está calooooooooooor!!!!! :P

Sonhos de Trapos said...

Marta
VALE!
Es acohonante tia!! LOL.... me entiendes?!

Ana:
eu sei preencher, só tive problemas c o anexo dos recibos verdes, e sei guardar os documentos, foi o q me salvou... loool... ixo do tique vou pensar c carinho...
se está calor aí, n imaginas co está aqui! que me mueroooo!!!

Ana das Pontas said...

Olhem eu é que não vos entendo com essas espanholadas todas e com os cohones e as horchatas de chufa...

Sonhos de Trapos said...

si....si
horchata de chufa no...no... vino un cagrejo y en la chufa me picó...

LOOOL...

Ana das Pontas said...

Oh. My. God.

-.-

Vocês vêm de Espanha todas atrofiadas. lol

Ana das Pontas said...

Oh. My. God.

-.-

Vocês vêm de Espanha todas atrofiadas. lol

Marta said...

LOOOOOOOOOOOOOOl


Por favor, sálvame!!!!!