Tuesday, April 13, 2010

o surto da balada....

Toda a gente tem a sua pancada.
Eu assumo que tenho várias. Comer açúcar amarelo ás colheres, creme de chocolate com avelãs para barrar o pão, escovar bem o cabelo antes de tomar banho, pôr tónico antes do creme, fazer mil e uma coisas a ver tv ao mesmo tempo são só algumas delas. Mas uma das mais "agoniantes" é a das baladas dos anos 80 (pop ou rock glam, tanto faz...). Acho que posso culpar a minha mãe, e os amigos que sendo dela, também são meus, e o meu pai. Fui criada, graças aos deuses, num ambiente musical. Muito musical, não do tipo La Feria, não se assustem. Felizmente devo a eles a cultura musical que tenho e o facto de ser uma pessoa de gosto ecléctico, não é para me gabar nem nada que se pareça a isso, apenas gosto de todos os tipos de música, desde que seja boa, tanto posso ouvir ópera de manhã, como tablas indianas á tarde, e metal á noite, não necessariamente por esta mesma ordem também... Mas de qualquer forma, o meu gosto vale o que vale, e o que para mim é bom, para outros pode-o não ser, como dizem por estas bandas "me dá igual!".
Mas, voltando ao assunto do meu pancadão por baladas dos anos 80. Pois é, assumo. Adoro! Sou viciada! Entre as minhas favoritas estão "Is this love" dos Whitesnake e "Hungy Eyes" do Eric Carmen mas não sou muito esquisita, venham elas que ouço-as todas e vibro quase com a mesma intensidade... Lembrei-me de falar disto hoje porque ontem massacrei a pobre da Ana com umas quantas, ela perguntou-me se estava na TPM ou coisa parecida, eu respondi-lhe "Coisa parecida!". Às vezes dá-me para ouvir música deprimente, há alturas em que me sabe bem. É como comer "palomitas" enquanto se vê uma "peli". A comparação não é a melhor, mas hoje a inspiração também não dá para mais. E pronto, para fechar deixo então um video de uma delas...

4 comments:

Unknown said...

Ah! Baladas dos 80'... Que vontade de chafurdar na lama! Às vezes a qualidade do pólen inspirado dá para essas coisas. lol

Ana das Pontas said...

LOL

A essas não me convertes. Já tenho os meus momentinhos decadentes a ouvir Celine Dion agarrada a uma almofada! lol

Marta said...

looooooooooool

Entao nao podes vir a espanha, aqui no sul a quantidade de polen no ar é tanto que se torna quase irespirável, até mesmo pra mim, que nao sofro dessas mariquices de renites alergicas e asmas..lolol

Eu tmb tenho ouvido mta musica dos 80, consegui descobri a única radio espanhola que passa uns 90% de musica estrangeira..hehehe é o meu conforto diário, pra fugir ao constante olé, olé...

KISS FM

Teresa said...

olá miuda!
escolheste bem a musica, adoro Whitesnake, por acaso fomos ve-los ao Coliseu a ultima vez que cá estiveram!!continua a ouvir boa musica, beijinhos do Pai.