Sunday, October 21, 2007

O Aniversário da Ana

Foi na passada sexta-feira, dia 19, que comemorámos os anos da Ana.
Primeiro fomos jantar num conhecido restaurante de fast-pizza..loool... onde pudemos experimentar uma nova especialidade da casa.
Estávamos lindas e esfomeadas (as 3 familiares que devorámos que o digam). Já agora, as anchovas não são vegetais ta?! (LOL)


Nós todas....

No final do jantar apareceu a Telma e o Nuno. Parabéns a vocês também!!!!!! =D

Logo de seguida seguiu-se uma alucinante viagem de carro até Santos, não apontem ta?! De seguida dirigimo-nos ao bar TUAREG, nada mais apropriado a uma "manada" de bellydancers e de loucas pelo ambiente árabe! Seguiu-se muito chá, muita xixa e alguma dança (de uma bailarina lá do bar...)


Ana e a Sandra...


Foi uma noite muito gira, divertimo-nos muito até irmos para casa. Temos de repetir mais vezes!!!! A próxima a ficar mais velha sou eu, por isso cabe-me a mim organizar a festança... Aceitam-se sugestões!!!! loool



A xixa, a Marta, Eu e o Chá...

2 comments:

Marta said...

hehehehehe..as fotos tão giras!!!! a xixa deixa-me assim sempre mto sorridente..

eu nunca comi anxovas tá..portanto não podia saber!! lolololol

Ana das Pontas said...

Pera lá... a Marta não sabia o que eram anchovas?? Mas vocês não foram pizeiras??? LOL

O jantar foi mesmo demais!! E agradeço que não tenhas feito nenhum comentário à minha condução! =P Pelo menos aprenderam uma coisa muito importante: NÃO APONTEM!!! (private joke)