Tuesday, October 30, 2007

Comixão Cognitiva

Já passaram o dia inteiro com uma música na cabeça sem conseguir tirá-la de lá? Já vos aconteceu estarem a tentar adormecer e subitamente dentro da vossa cabeça começaram a ouvir "Abram alas para o Noddy" ou "Chupa chupa no dedo.." (deprimente.......)? Sabem como isso se chama?? Pois bem, trata-se de comixão cognitiva, e pelo o que eu ouvi dizer até é uma coisa boa, parece que é sinal de hiperactividade mental, ouvi falar disso num programa qualquer de tv... Pois eu ultimamente ando com umas quantas músicas na cabeça, que me surgem nos piores momentos (porque normalmente estou a tentar adormecer ou coisa parecida) e são elas:


Encosta-te a Mim de Jorge Palma.
Quando dou por mim estou a pensar... "Tudo o que eu vi, estou a partilhar contigo....lalalala..."


Um pequeno T2 Ricardo Azevedo.
Xiiiiiiii esta fica mesmo lá dentro....mesmo que não se queira parece que tem vida própria. "um pequeno t2...onde pudemos viver os doissss...."


Superstars de David Fonseca.
Aiii....é muito gira....estou sempre a assobiá-la....


Dialectos de Ternura dos Da Weasel....
Desafio as mentes mais resistentes a não cantarolarem o "faz faz Bebe..."

1 comment:

Marta said...

Nãoooooooooooooo..eu ja tenho mtas dessas cognitivices..mais musicas naoooooooooooooo

lolololololololololololol

a ultima foi essa do T2, essa cola-se e uma maneira, parece carrapato em dia de limpezas..