Monday, June 11, 2007

de novo...

Há situações na vida que acontecem por razões que a própria razão desconhece, já dizia o outro em relação a outra coisa qualquer, mas que se pode aplicar a tudo. Hoje em dia perde-se a vontade de lutar porque é mais fácil desistir das coisas e das pessoas, é mais fácil ignorar e passar á frente. O que acontece quando escolhemos persistir?.. só quem o faz sabe...
Se há sinceridade no coração e nos sentimentos, mesmo que não se resolva o problema da maneira como nòs desejamos, é sempre bom esclarecer, assentar, fechar o assunto... se não se alcançar a felicidade no momento, alcança-se a paz de espirito e mais tarde a felicidade há-de chegar também...
Como já ouvi dizer no outro dia, a coragem não é a ausência do medo, mas a força de lhe fazer frente....
Espero estar á altura das circunstâncias...
Para ti......algo que já conheces....e que ficou....
Meet me in outer space
We could spend the night
Watch the earth come up
I've grown tired of that place
Won't you come with me?
We could start again
How do you do it?
Make me feel like I do
How do you do it?
It's better than I ever knew
Meet me in outer space
I will hold you close
If you're afraid of heights
I need you to see this place
It might be the only way
That I can show you how
It feels to be inside of you
How do you do it?
Make me feel like I do
How do you do it?
It's better than I ever knew
You are stellar

2 comments:

Anonymous said...

Ahh! para este post só um commentario mais elaborado é que fica bem, q aqui em 5 min e assim tb à rasca pa ir ao wc, n vai dar em nada brilhante... pera que eu faço mais tarde um bem mais giro! prometo! Beijocas

Anonymous said...

O que acontece quando escolhemos persistir?! Quando a persistência é teimosa, porque desejamos intensamente algo ou alguém, só nos resta dois trilhos sensatos, ambos determinados pela vontade e definidos pelo acaso: ou vamos pelo caminho da resignação, ou ainda melhor, alcançamos o cobiçado objectivo! É o partir voluntariamente para a derrota que devemos escusar, porque frustrações duradouras nunca levaram felicidade a ninguém, né? Tu escusaste-a e propuseste-te a lutar por mim! Tu ganhaste-me e propuseste-te à felicidade por nós dois! É bom saber que estas determinadas a lutar por mim bixinha!

Echo - Incubus

There's something about the look in your eyes
Something I noticed when the light was just right
It reminded me twice that I was alive
And it reminded me that you're so worth the fight

My biggest fear will be the rescue of me
Strange how it turns out that way
Could you show me dear
Something I've not seen?
Something infinitely interesting

There's something about the way you move
I see your mouth in slow motion when you sing
More subtle than something someone contrives
Your movements echo that I have seen the real thing

Your biggest fear will be the rescue of you
Strange how it turns out that way
Could you show me dear something I've not seen?
Something infinitely interesting