Thursday, February 18, 2010

Ida ao cinema

Para tudo há uma primeira vez, e como já andava "aburrida" de não ter o que fazer depois de sair do trabalho, resolvi ir com uns colegas jantar fora e ao cinema.
O cinema em Mérida é do lado novo da cidade, do outro lado do rio, por isso ainda não me tinha aventurado a ir.
Primeiro jantámos no MacDonald´s, é basicamente o mesmo que em Portugal, com a diferença de ser tudo um pouco mais caro, e as batatas são tipo mexicanas (bueno..), depois lá fomos então ao cinema. Estava um pouco reticente, faz um pouco de confusão ver os filmes em castelhano, dobrados, mas pronto, é o que há, lá fui. Fomos ver o "Hombre Lobo", e ao fim de cinco minutos já nem ligava ao facto de ser em castelhano, como dizia o outro "primeiro estranha-se depois entranha-se". O filme no geral é bom, os efeitos especiais são muito bons, e dá para dar uns quantos saltos na cadeira. O Benicio del Toro está em grande, mas morre no final, como em todos os seus outros filmes, é um actor coerente, e o Anthony Hopkins também está muito bem, para não variar muito. È claro que com a história que é não pode haver muitas variações no final.
No caminho para casa deliciei-me com a Mérida nocturna, a cidade é realmente bonita a noite, e até estava agradável, não havia vento e o frio não era insuportável. Lamentavelmente não levei a máquina. De manhã para ir trabalhar é que foram elas.... :)

Para terminar, e como era meu costume, aviso de que já estreou o novo filme do Karan Johar, uma produçao sua conjunta com o Sharukh Khan, é possível que estreie também em Portugal, uma vez que o distribuidor é internacional. O filme chama-se "My Name is Khan" e como é apanágio do Karan Johar promete ser muito bom. Aqui fica o treiler.

2 comments:

Ana das Pontas said...

Também já fui ver, mas não em castelhano! Está muito bom sim, mas faz lembrar o Drácula até na música. Claro que já me podes imaginar a esbugalhar os olhos e a saltitar na cadeira com as cenas de sangue e nas partes das transformações! :P

Anonymous said...

N gostei nd do filme!!! Uma seca!!!! O joão fartou se de saltar da cadeira.... eu só bucejava!!!! BAH! lol

André