Tuesday, September 4, 2007

Uma bela música

Hoje estive a ouvir uns quantos cds que já não ouvia há muito tempo.
Um deles foi o cd com alguns dos best off da cantora indiana Falguny Pathak que a Mani me oefereceu. Neste cd encontra-se uma das minhas músicas preferidas tanto desta cantora, como do resto da música indiana, Maine Payal Hai Chankai.



Esta música conquistou-me quando na altura a única palavra de hindi que eu percebia era "Namaste", e o videoclip é tão giro! Desafio até a Marta e o Tiago a me dizerem que filme é representado pelas marionetas..lool... Vá lá...vocês sabem!!!
Espero que gostem da voz suave de Falguny Pathak... e da música também!!!

3 comments:

Marta said...

Dilwale?????

Sonhos de Trapos said...

and we have a winner...loooool...

Marta said...

hehehehehhe!!!! eu sabia, foi aquela cenas com flores q eu reconheci...