Thursday, November 1, 2007

O meu aniversário!!

It (was) my birthday....it (was) my birthday.... (há uma música assim não há?!)


Como a maior parte do meu pessoal mora longe fiz um "lanxinho" cá em casa, com uma sessãozinha de karaoke. Quem não pôde vir, espero que saiba que me fez muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiita falta!!!!
Em relação ao Karaoke, a principio fizeram cara feia, disseram que não íam cantar...mas depois....é como o outro diz, só doi á primeira.... e foi ver o pessoal todo a soltar a diva que há dentro deles. Foi lindo!!!


A Ana e o Nuno em plena "actuação"!!! A Anocas foi uma grande revelação!!!!

Descobriram-se alguns talentos para a coisa e até já se fala em nova sessão, desta vez com mais músicas!!! Era ver toda a gente a cantar em pelnos pulmões o "Born to be wild" e o "We are family"....

A Marta e o Nando a cantar "what´s my age again" dos Blink 182... O Nando deu-lhe bem!!! looooool...

Não ponho mais fotos porque o blogger está com dificuldades e não consigo (lol). De qualquer forma quero agradecer-vos por terem vindo e pelo dia de anos fantástico que me proporcionaram!!! Adoro-vos a todos!!!!!

2 comments:

Ana das Pontas said...

LOL

Eu sou realmente uma pessoa cheia de surpresas!!!

Ah, mas não gostei da foto!! Tou a precisar de fazer dieta (again)... a cinturinha já não está como era... tsc tsc

Marta said...

A festa foi mtooooo gira!!! Descobri que gosto de Karaoke!! ~

hehehe