Saturday, April 14, 2007

De volta...


Sallaam!!!!!!!!!!!!!

Deixei Tunis com o coração apertado... Gostava de ter ficado mais tempo... Foram dos melhores dias da minha vida, diverti-me imenso e acho que, também aprendi imenso.

Há imagens que nunca mais vou esquecer.

Foi a viagem de finalistas perfeita, melhor acho que era impossivel!

Obrigada por tudo meninas, adoro-vos do fundo do coração!

Obrigada ainda aos nossos companheiros de viagem, e que eu considero agora amigos, sem vocês não teria tanta graça!!

Vou guardar para sempre as lembranças, as muitas fotos, alguns videos e um postalinho pelo qual tenho muito carinho!

Foi o melhor "espalhafaté" de sempre c as gazelles mais taliboas e com os habibis mais geniais!

Shukran!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comment:

Ana das Pontas said...

ena pá!! Estou a ver que aderiste à moda do blogspot!! Vais ter uma visitante assídua!! jokas